Rosas di Maria 2
politica

Fátima Bezerra escanteia Hermano

Há mais de 10 anos, Hermano Morais luta pela revitalização da RN 401, em Guamaré. Ele é muito bem votado na região. Quando Fátima Bezerra convidou Hermano para ser de sua base, depois das eleições de 2018, esse foi o único pedido do deputado para governadora. 

Passada a votação do ICMS, o prefeito de Guamaré trocou Hermano por Ezequiel Ferreira e a governadora assinou a ordem de serviço da estrada. Detalhe, Hermano não foi convidado para o evento. Compareceu porque como tem base eleitoral na cidade não podia ficar de fora. 

A governadora não perdoa Hermano por ter votado contra o aumento do ICMS. Hermano foi um herói. A tática de Fátima não é boa, nesse momento ela precisa muito mais de apoio dos deputados. Não é hora de chutar ninguém. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Fátima Bezerra escanteia Hermano"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png