Rosas di Maria 2
politica

[VIDEO] Virou bagunça: Jovem empina moto em frente a posto da policia na Via Costeira

É, leitores: ao que parece, virou mesmo bagunça. Após uma série de reportagens mostrando a impunidade dos influencers das motos, o Portal 96 foi surpreendido neste domingo (3), com mais um caso: um novo “produtor de conteúdo digital” passa em frente ao posto da Polícia Militar na Via Costeira, empinando e fazendo zigue-zague, em alta velocidade. 

O caso está disponível no perfil do jovem, que tem mais de 27 mil seguidores. Ao som de uma música que o trecho diz “matador de polícia”, o “boy” acelera a moto, empina, desce em frente ao posto policial e, assim que termina de ziguezaguear os cones, volta a empinar a moto. 

Na imagem ainda é possível ver que o posto policial tem duas viaturas paradas, além dos cones espelhados na pista, o que mostra que o local está longe do abandono. Porém, não se tem qualquer informação de que o jovem foi abordado ou qualquer coisa do tipo. O vídeo, inclusive, foi postado nas redes sociais do “influencer”, garantindo curtidas e comentários de incentivo. 

INFLUENCERS

Apesar desse novo vídeo ter extrapolado por conta da ousadia, os influencers do mundo das duas motos não são poucos. Além de contar com a conivência aparente das forças de segurança do Estado, eles parecem viver desse negócio na internet. 

Compram motos potentes, tiram fotos em lojas de automóveis (como se fossem patrocinados) e recebem milhares de elogios e curtidas nas redes sociais. A identidade? Nada secreta. Em casos como esse do posto policial, até contato para parcerias está disponível no perfil. 

ROLEZINHO VOLTOU

Apesar de já ter sido denunciado algumas vezes nas últimas semanas, as manobras arriscadas em duas rodas não só não diminuíram, como parecem ter aumentado. Afinal, um problema antigo, os rolezinhos, voltou a perturbar os moradores de Areia Preta, zona Leste de Natal. 

O problema perdura há alguns dias, atrapalhando o sossego de quem mora na região. Desta vez, inclusive, a reclamação é que a Polícia Militar está sendo acionada mas, simplesmente, não está indo. 

Segundo os moradores da região, os rolezinhos voltaram com força na madrugada de sexta-feira (1º). O pessoal chegou já tarde da noite e ficou até o final da madrugada. "Na última noite, só acabou as 4h da manhã", disse um dos moradores ouvidos. 

Assim como ocorreu das outras vezes, os moradores reclamam principalmente do barulho das motos, resultante dos canos de escape, geralmente, modificados para fazer esse som.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "[VIDEO] Virou bagunça: Jovem empina moto em frente a posto da policia na Via Costeira"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    PF prende ex-ministro Gilson Machado no Recife

  2. 2

    [VÍDEO] Bolsonaro faz "parada não programada"; saiba onde

  3. 3

    Descoberto: Porque as petistas não manifestaram apoio a repórter da TV Tropical

  4. 4

    [VÍDEO] O beijo de Xuxa em Bolsonaro

  5. 5

    STF revoga prisão de Mauro Cid

FACEX BANNER MOBILE