Rosas di Maria 2
politica

Rui Costa nega possibilidade de assumir Petrobras: “Intriga política”

Nos últimos dias, o nome do ministro da Casa Civil, Rui Costa, voltou a ganhar força como possível substituto de Jean Paul Prates na presidência da Petrobras. O movimento ocorreria em uma nova reforma ministerial a ser realizada no início de 2024. Fontes ligadas ao ministro, no entanto, rechaçam essa ideia. “Não há possibilidade. Intriga política”, responde Rui Costa quando questionado por interlocutores sobre o assunto.

Fato é que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem demonstrado descontentamento com as ideias de Prates para o futuro da companhia. “A cabeça dele é muito fértil”, disse o presidente da República no domingo (3) ao ter de responder questionamentos sobre a criação da Petrobras Arábia, uma subsidiária da companhia brasileira no Oriente Médio. “Ele pensa numa velocidade de Fórmula 1 e eu funciono numa velocidade de Volkswagen. Eu preciso aprender o que é isso que ele vai fazer”, ressaltou Lula.

InfoMoney

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Rui Costa nega possibilidade de assumir Petrobras: “Intriga política”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png