Rosas di Maria 2
politica

Justiça manda soltar empresário de Alexandre Pires, preso em operação da PF contra garimpo ilegal

A Justiça Federal aceitou na noite desta sexta-feira (8) o pedido de habeas corpus de Matheus Possebon, empresário do cantor Alexandre Pires, preso durante a Operação Disco de Ouro. Os dois são investigados pela Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento em um esquema de garimpo ilegal em terras indígenas.

A notícia é do R7. Além de Possebon, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) mandou soltar Christian Costa dos Santos, empresário da mineradora Betser, que também é investigado.

Em nota, a defesa de Alexandre Pires alegou que o cantor é inocente e negou qualquer envolvimento "com garimpo ou extração de minério, muito menos em área indígena".

Na segunda-feira (4), policiais cumpriram dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em Boa Vista (RR), Mucajaí (RR), São Paulo (SP), Santos (SP), Santarém (PA), Uberlândia (MG) e Itapema (SC). A Justiça Federal também autorizou o bloqueio de até R$ 130 milhões em bens dos investigados.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Justiça manda soltar empresário de Alexandre Pires, preso em operação da PF contra garimpo ilegal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png