Rosas di Maria 2
politica

Enganando os professores

Só no blá-blá-blá, a governadora Fátima Bezerra segue enganando os professores do estado do RN junto com o SINTE ao não conceder aumento salarial de 14,8% realizado por Lula e não pagar o retroativo do aumento referente a 2022, do governo Jair Bolsonaro. 

A governadora tinha acertado o pagamento do retroativo para janeiro e sempre falou que com Lula seria diferente, sua promessa não de concretizou. Fátima conta com a conivência do SINTE, que não defende os professores, é apenas um puxadinho da governadoria. 

Fátima domina tudo e os professores estão sem representação para cobrar a governadora petista. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Enganando os professores"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png