Rosas di Maria 2
Mossoró: Ginásio Pedro Ciarlini terá treino funcional gratuito a partir desta segunda-feira
politica

Mossoró: Ginásio Pedro Ciarlini terá treino funcional gratuito a partir desta segunda-feira

Mais uma novidade no calendário de atividades físicas e promoção à saúde da Prefeitura de Mossoró. A partir desta segunda-feira (13), o Ginásio Pedro Ciarlini passa a sediar aulas de treino funcional para a população em geral. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).

As aulas de treino funcional serão gratuitas e acontecerão três vezes por semana na quadra do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. Elas serão ministradas pela servidora Beatriz Moura, profissional de Educação Física do Município.

Para participar, o interessado basta comparecer no dia e horário das aulas. Não será necessário realizar qualquer tipo de inscrição.

"A Prefeitura de Mossoró entende que o ginásio municipal é a casa do esporte mossoroense e, portanto, não pode ficar parado. Queremos ofertar a toda a população atividades diversas. Assim, agora teremos treino funcional às segundas, quartas e sextas sem a necessidade de inscrição. Toda a população está convidada a participar, sem distinções", comentou a secretária de Esporte do Município, Larissa Maciel.

Com o treino funcional, esta será mais uma atividade gratuita esportiva a ocupar o Ginásio Pedro Ciarlini. No equipamento já são realizadas semanalmente, aulas de jiu-jítsu, karatê e capoeira. E em breve, terão início treinos de futsal feminino.

Serviço

Treino funcional (gratuito)

Local: Ginásio Pedro Ciarlini

Dias: Segundas, quartas (16h às 17h) e sextas (17h às 18h)

Professora: Beatriz Moura de Carvalho Medeiros

*Não é necessário fazer inscrição. Basta comparecer.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Mossoró: Ginásio Pedro Ciarlini terá treino funcional gratuito a partir desta segunda-feira"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png