Rosas di Maria 2
politica

Contos: O banheiro do Beach Tennis

A gente conta uma história e chegam outras. Sempre falei aqui que o Beach Tennis era o terror dos casamentos, a questão de jogar em dupla-mista é um perigo, a cada ponto conquistado começa com um toque na mão, depois um abraço e por fim um tapinha no bumbum. Isso é destruidor de namoros, noivados e casamentos. 

Porém, temos inovações. Perto de Parnamirim tem um clube de BT muito massa.

Os meninos quando acabam o treino iam para casa sujos de areia e suor, mesmo o local tendo um banheiro amplo, todo equipado e limpo. Até que dois rapazes casados tiveram a ideia de tomar banho antes de voltar para casa. Depois três passaram a tomar banho e agora são quatro tomando banho. 

A questão é que eles passam em torno de uma hora juntos. Essa semana, um dos atletas banhistas não foi treinar, mas participou do banho. Limpeza é tudo. Ao término, cheirosos e arrumadinhos, sem um grão de areia no corpo, voltam para casa, caem nos braços das amadas esposas.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Contos: O banheiro do Beach Tennis"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png