Rosas di Maria 2
politica

Líder de facção que comandava ataques morre em confronto com forças de segurança no RN

Equipes da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró, buscavam prender, em ação conjunta com Polícia Civil (DIVIPOE),  Polícia Penal e Polícia Militar/CE, na manhã desta terça-feira (21/3), em Icapuí/CE, um homem de 29 anos que, ao ser abordado, efetuou diversos disparos contra os policiais, os quais reagiram à injusta agressão, resultando no óbito do indivíduo.

Aproximadamente 20 agentes participaram da operação. Com o faccionado foi apreendido uma arma de fogo, munição e celulares.
De acordo com as investigações das equipes da Segurança Pública, o suspeito era uma das lideranças da facção criminosa com atuação em presídios do estado, sendo responsável por coordenar os ataques no município de Mossoró/RN.

Em recente ação da Polícia Civil ocorrida em um lava jato da cidade de Mossoró, havia sido apreendido cerca de 100 litros de gasolina, além de munições, em um dos  endereços do acusado.

A Operação teve a integração com o Laboratório de Operações Cibernéticas - CIBERLAB/DINT da SENASP/MJSP,  das Forças-Tarefa SUSP/Mossoró, Paraíba e Natal, de Combate ao Crime Organizado.

A ação interagências faz parte de um conjunto de operações integradas e coordenadas pela SENASP/MJSP e SESED/RN para reprimir a atuação de facções criminosas no Estado do Rio Grande do Norte.

As Forças-Tarefa são compostas pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretarias de Administração Penitenciária (SEAP), Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "Líder de facção que comandava ataques morre em confronto com forças de segurança no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png