Rosas di Maria 2
politica

Parnamirim: Beneficiários do Ilhas do Caribe têm até esta sexta-feira para comparecer à Seharf

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), publicou o 2º Edital de Chamamento de atualização cadastral e geração de dossiês dos beneficiários ausentes no primeiro chamado, que foram selecionados no Programa Minha Casa Minha Vida para o Empreendimento Ilhas do Caribe.

Quem está com o nome na lista deve comparecer à Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, das 8h às 14h, até esta sexta-feira (14), com a documentação necessária à geração dos dossiês que serão encaminhados à Gerência Executiva de Habitação da Caixa em Natal/RN.
 
SEHARF

Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, 353, Centro de Parnamirim/RN, em frente à Vila Militar da Aeronáutica (H30).

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Parnamirim: Beneficiários do Ilhas do Caribe têm até esta sexta-feira para comparecer à Seharf"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png