Rosas di Maria 2
politica

A esquerda que pode cair no colo de Rafael Motta

A insanidade de Lula e o governo desastroso de Fátima Bezerra pode jogar a esquerda do RN no colo de Rafael Motta. Jovem, com discurso afiado e uma pauta alternativa para a esquerda, Rafael pode herdar um público carente de novos líderes. 

A sua principal concorrente é a patricinha bolivariana Natália Bonavides. Porém, Natália depende exclusivamente do sucesso de Lula e Fátima, deverá ser atingida com o desgaste da dupla. 

Rafael, apesar de todo o apoio que deu a Fátima e Lula, foi abandonado pelo PT na montagem dos governos do RN e do Brasil. Vai ter que caminhar sem estrutura, esse é seu principal desafio do político. A sobrevivência sem mandato ou cargo importante.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "A esquerda que pode cair no colo de Rafael Motta"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png