Rosas di Maria 2
politica

Cidade do Oeste do RN registra chuva de 134 mm

O Rio Grande do Norte teve o registro de chuvas em todas as regiões do estado nas últimas 24 horas. Das cidades, a que teve maior incidência foi Martins, no Oeste Potiguar, com acumulado de 134 milímetros. Os dados são referentes ao período das 7h dessa sexta-feira (28) e o mesmo horário da manhã deste sábado (29), conforme boletim divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn).

Ainda na região Oeste, o município de Coronel João Pessoa teve a precipitação de 114 mm de água da chuva. Antônio Martins (93,4 mm), Almino Afonso (91,8 mm), São Francisco do Oeste (77,6 m), José da Penha (60,8 mm), Ipanguaçu (57,4 mm) e Porto do Mangue (50 mm) foram outras cidades com registros a partir dos 50 mm. Caiçara do Norte, na região Central, teve chuvas de 62,8 mm.

As chuvas acompanham a previsão da Emparn para o último fim de semana de abril. De acordo com o Sistema de Monitoramento, a previsão é de ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado. “As chuvas do final de semana não devem causar transtornos para população mas são bem-vindas para o sertanejo”, comentou o meteorologista Gilmar Bistrot.

Para o próximo trimestre (maio, junho e julho), no entanto, a tendência de ocorrência de chuvas é de volumes de chuva de normal a abaixo do normal no Rio Grande do Norte. O acumulado máximo no período não deve ultrapassar 283,6mm, segundo resultado da Reunião de Divulgação da Previsão Climática Sazonal, coordenada pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – CPTEC/INPE, na última terça-feira (25).

Tribuna do Norte

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Cidade do Oeste do RN registra chuva de 134 mm"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png