Rosas di Maria 2
politica

O que acho da demissão dos jornalistas da Rede Globo

Muita gente questiona o que acho da demissão dos 70 jornalistas da Globo essa semana. Não tem como ficar feliz com a derrocada de uma empresa e a demissão dos seus funcionários e prestadores de serviços. Tem um porém, em sua maioria, esses jornalistas vão conseguir imediatamente um novo trabalho, talvez até com remuneração bem maior. 

Não gosto da Globo e esses jornalistas, quase a totalidade, bateram palmas para um marginal que venceu as eleições em 2022. Eles tem culpa da formação da burrice e ignorância que avançou pelo Brasil. Acredito que um pouco de má-fé somado a ordens da empresa. Mas tudo tem um limite, passaram muito disso. 

Engraçado que muitos deles criticavam as midias alternativas de notícias e informações, será o endereço de vários. Um canal no YouTube, um Blog, o uso das Redes Sociais, assim é o emprego dos jornalsitas nos anos 20 desse século. A soberba de trabalhar em uma grande empresa morreu essa semana.

Não tenho pena, mas também não bato palmas. Quem trabalha pode ser demitido a qualquer momento, faz parte do jogo. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

20 comentários para "O que acho da demissão dos jornalistas da Rede Globo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png