Rosas di Maria 2
Cemitério vertical se apresenta como alternativa à lotação dos cemitérios públicos
politica

Cemitério vertical se apresenta como alternativa à lotação dos cemitérios públicos

Diante da problemática acerca da falta de vagas nos cemitérios públicos da Grande Natal, tema de audiência pública realizada em maio na Câmara de Vereadores de Natal, e os desafios envolvidos na criação de novos empreendimentos, como questões ambientais e de ocupação urbana, torna-se urgente a necessidade de investimentos em outros formatos de sepultamento.

No Rio Grande do Norte, desde 2018, o cemitério Morada da Paz Essencial Zona Norte, localizado em São Gonçalo do Amarante, foi pioneiro no estado em apresentar uma alternativa aos sepultamentos tradicionais e dispor em suas instalações de jazigos verticais, seguindo uma proposta moderna, democrática e que atende rigorosas legislações ambientais e sanitárias.

Os jazigos verticais, popularmente conhecidos como “gavetas”, são uma solução para quem possui preferência pelo sepultamento e se adaptam melhor às necessidades urbanas, uma vez que ocupam menos espaço que os cemitérios convencionais. Aqui, o sepultamento é feito individualmente e acima do solo, utilizando compartimentos, que são sobrepostos no sentido vertical, como em um edifício.

“Esse modelo acaba sendo uma ótima solução para quem possui preferência pelo sepultamento individual e busca mais acessibilidade financeira na contratação do serviço”, explica o gerente comercial do Grupo Morada, Jarlyson Rocha. No Morada da Paz Essencial Zona Norte, por exemplo, o investimento em um jazigo vertical, quando comparado a um jazigo horizontal no mesmo empreendimento, pode ser até 64% mais acessível financeiramente.

Já através da Assistência Funeral do Morada da Paz Essencial, é possível ter acesso ao sepultamento em jazigo vertical por valores mensais a partir de R$ 35,90, no plano Essencial 2, que, além de garantir o sepultamento para todos os dependentes do plano, ainda inclui o serviço funeral. Assim, as famílias podem contar com o suporte completo, proporcionando mais agilidade em todo o processo envolvido.

O Morada da Paz Essencial tem como proposta assegurar a cada enlutado o acolhimento e o acesso a uma despedida digna para toda população. “Nossa missão de beneficiar a sociedade com serviços completos e acessíveis tem sido cumprida dia a dia, garantindo mais tranquilidade em um momento tão difícil como é o da perda de um ente querido”, destaca o gerente.

Mais informações e detalhes sobre os planos oferecidos estão disponíveis no site: http://moradaessencial.com.br ou nas redes sociais da marca (@moradaessencial).
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Cemitério vertical se apresenta como alternativa à lotação dos cemitérios públicos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    URGENTE: Padaria Bonfim é alvo de operação contra esquema de sonegação fiscal

  2. 2

    URGENTE: Terça-feira começa com Receita Federal em condomínio de luxo, em Natal

  3. 3

    'Virgínia de Natal': Saiba quem foi a influenciadora presa na operação da polícia contra esquema do Tigrinho

  4. 4

    "Operação Sócio de Papel": Polícia Civil desarticula esquema de quase R$ 5 milhões em fraudes fiscais no setor de panificação em Natal

  5. 5

    Parabéns: Samanda trai o PT e vota a favor do povo de Natal

FACEX BANNER MOBILE