Um especialista em PT explicou porque a escolha de Carlos Eduardo Xavier (Cadu) para acumular outra secretaria. É muito simples, mesmo a tributação sendo complexa e exigir tempo integral, Fátima Bezerra colocou Cadu para o planejamento (outra secretaria dificílima) porque não tem nomes do PT no estado com competência para isso. O petista que sabia fazer uma planilha no Excel era o Mago dos Números do IBGE, Aldemir Freire, e foi um caos, deixou tudo atrasado.
Cadu vai para o sacrifício. Assume quase como um 1° secretário, abaixo apenas da governadora Fátima. Vai ter super poderes, controlar todo o dinheiro do estado, a entrada e a saída. Além de pegar um quadro devastado que Aldemir deixou.
A explicação porque Cadu virou supersecretário
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
14 comentários para "A explicação porque Cadu virou supersecretário"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] Com 105.403 votos, Cel Azevedo, deputado estadual mais votado do RN declara voto em Allyson
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Uma Proposta Por Dia: Allyson lança Jovem do Futuro RN com curso profissionalizante e bolsa mensal para jovens
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaTCU suspende julgamento de contas do Banco Central até apuração sobre Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanhas de Lula e Flávio fecham acordos para reduzir disputas no TSE e fazem cobranças conjuntas às big techs
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPrefeitura de São Gonçalo beneficia 230 famílias com entrega de alimentos em Bela Vista e Campinas
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre o cantor Netinho
-
2 Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias
-
3 Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem
-
4 As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio
-
5 Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil
-