Rosas di Maria 2
politica

Tchau, Cipriano

Nesta quinta-feira chega ao fim uma das mais desastrosas gestões que esteve à frente da Secretaria Estadual de Saúde no RN.

Cipriano Maia vai deixar, oficialmente, de ser o "responsável" pela Saúde Pública estadual.

E pelo jeito não vai deixar saudades. Nem para servidores, fornecedores e pacientes.

A gestão de Cipriano foi marcada pelo sucateamento das unidades hospitalares, falta de compromisso com os servidores e descaso com o cidadão que necessita da saúde no serviço público. Ainda teve a compra dos respiradores fantasmas. 

A partir de amanhã, Lyane Ramalho é a nova secretária estadual de Saúde. Torcer para que consiga fazer um trabalho decente. 

Cipriano entra para história como o pior secretário de saúde do estado. Ele já tinha o título de pior secretário de saúde do município de Natal.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Tchau, Cipriano"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png