Rosas di Maria 2
politica

Mossoró: Agora foi 💩 no Spazio di Mônaco

Eu adoro Mossoró. Chega a informação que defecaram nas escadas do Spazio di Mônaco, o prédio mais elegante de Mossoró. Eu não queria morar esses Spazio's. Primeiro foi o de Leoni, depois o de Florença (a síndica vai me processar) e agora o de Mônaco. Se eu fosse morar em Mossoró iria para o Alphachifre ou no Quinta da Gaia, é muito mais animado. Melhor ser corno que pisar em merda nas escadas. 

Falando sério, tem algo estranho nessas defecadas, isso é coisa de algum jogo de internet. Muito provavelmente coisa de adolescente (não imagino um adulto fazendo isso). Teve um morador que ligou dizendo que ia denunciar a Polícia Federal. Omi, tenha calma. Isso não é caso de polícia, é muito mais de educação mesmo, ou a falta dela. 

Nesses dias alguém vai ser flagrado com a bunda suja em Mossoró. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

15 comentários para "Mossoró: Agora foi 💩 no Spazio di Mônaco"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png