Rosas di Maria 2
politica

Irritada após término, mãe tenta matar a filha de 4 anos com soníferos

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), uma mulher de 25 anos tentou matar a própria filha, de apenas 4 anos, dando para a criança remédios para dormir. Segundo a corporação, a mãe da criança se irritou com o fim do relacionamento com o pai da menina. Informação do Metrópoles.

O caso aconteceu na terça-feira (20/6), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a PCGO, a mulher, que tem um histórico de surtos, chegou a gravar um áudio para o pai da criança, estipulando um prazo para encontrar a menina com vida.

Além de dar os comprimidos soníferos para a criança, a mulher também teria tomado os remédios, no suposto intuito de tirar a própria vida. A criança passa bem .

Conforme o relato da Polícia Militar, obtido pelo portal G1, a corporação foi acionada na madrugada de quarta-feira (21/6), por uma enfermeira do Centro de Atendimento Integrado de Saúde (Cais) de Valparaíso, depois que a criança deu entrada na unidade de saúde passando mal em decorrência da ingestão dos comprimidos.

Áudio
Os funcionários do Cais também entraram em contato com a avó, que revelou que a mãe da criança havia ligado e dito que estava em um matagal com a menina e que a mataria. Em um áudio, é possível ouvir a mulher dando um prazo para a avó para que o pai da criança as encontrassem.

“Agora são 9h26. Até 9h50 ele pode pegar ela [a criança] viva. Se não vier antes, não tenho nada a ver mais com isso”, diz a mulher no áudio, que ainda manda a filha parar de chorar.

A avó conseguiu ir até o local indicado pela mãe da criança e encontrou a neta. A mulher contou ainda que levou a menina até a BR-040 e, lá, teve ajuda da concessionária da rodovia para transportá-la para o hospital.

Já a mãe da menina, suspeita de ter dado os comprimidos para a filha, foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó, uma vez que ela também tentou tirar a própria vida.

A mulher foi transferida para o Hospital Municipal de Valparaíso, onde segue internada. A criança foi atendida, mas não corre perigo.

Violência doméstica
O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a corporação, estão sendo realizadas as perícias necessárias ao estabelecimento do envenenamento realizado. Ainda de acordo com a polícia, por se tratar de violência doméstica contra criança, a investigação tramita em sigilo e, em breve, será concluída e remetida a Justiça.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Irritada após término, mãe tenta matar a filha de 4 anos com soníferos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png