Eu tinha um certo receio de Luiz Eduardo por causa da proximidade com Kelps Lima. Mas estou impressionado com a postura do deputado na Assembleia Legislativa. Os pronunciamentos, a oposição à governadora Fátima Bezerra, as intervenções, a luta pelo turismo.
Luiz Eduardo vem crescendo, talvez seja a melhor surpresa da política do RN nos últimos anos. A coragem de ir até Brasília, ao Procurador Geral da República Augusto Aras, para denunciar a apropriação do dinheiro dos servidores que a governadora Fátima Bezerra e seus secretários fizeram foi heroica.
Em um estado de capachos, onde todos servem ao mandatário, Luiz Eduardo é uma luz para a política no legislativo. Aqui no RN, até empresários sem vínculos com o serviço público têm medo do governador de plantão. Só falta sair do Solidariedade e ficar longe de Kelps.