No jogo de ontem, o ABC empatou com a Ponte Preta. Na situação atual, não pode ser computado que o time ganhou um ponto, deve ser olhado que o time na verdade deixou de ganhar mais 2 pontos ou perdeu esses pontos.
Não adianta trocar o técnico, não adianta trocar o diretor de futebol, a culpa da tragédia do ABC na série B é do presidente Bira Marques. Ele que fechou as torneiras, não quis gastar o dinheiro arrecadado da CBF, não planejou e levou um time que não ganhou nem o estadual para jogar a série B.
O ABC está humilhado, passando constrangimentos, virou saco de pancada. Isso é um absurdo Bira não gosta do ABC, usa o time apenas para a vaidade pessoal. É vergonhosa sua postura como presidente.
Só em julho o ABC vai poder contratar pelas regras da série B, já estará sem chances a continuar com essa campanha medíocre.