Rosas di Maria 2
politica

Campanha: Cláudio Porpino passa por cirurgia delicada e precisa de doação de sangue

O ex-deputado e atualmente assessor da Presidência do ABC, Cláudio Porpino, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisando de doação de sangue. A informação foi divulgada pelo Hemovida, onde as doações podem ser feitas em nome de "Cláudio Henrique Pessoa Porpino".

Segundo a nota da Hemovida, é "qualquer tipo sanguíneo". Os doadores devem se dirigir ao HEMOVIDA em NATAL RN, na avenida Nilo Peçanha, 199, Petrópolis. Próximo ao hospital Onofre Lopes, de segunda a sexta, das 8h as 16h. 

Dentista, produtor cultural, apaixonado pelo ABC e ex-deputado, Cláudio Porpino passou recentemente por uma cirurgia delicada para tratar problemas de saúde (não divulgados). No Twitter, ele agradeceu ao carinho no último dia 18 de julho. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Campanha: Cláudio Porpino passa por cirurgia delicada e precisa de doação de sangue"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png