O Blog do BG publicou uma matéria a respeito da defesa do Chapadão de Pipa. Interesses políticos poderiam estar por trás para prejudicar o desenvolvimento econômico da praia, ou seja, ficar abraçado com o atraso. Esse é o RN, vinculado sempre a gente que faz de tudo para parar o crescimento econômico.
O que o BG publicou é um retrato do nosso estado:
O Brasil não é para amadores.
Lembram do movimento que iniciou se dizendo em defesa da população e do meio ambiente no Chapadão de Pipa? Parece não que não é bem assim.
Chegaram várias informações ao blog vindas de praia de Pipa e do município de Tibau do Sul de que, o que há por trás do movimento seria uma estratégia para inviabilizar o empreendimento com interesses exclusivamente políticos.
E quem vai na onda acaba sendo massa de manobra que acha que está lutando por uma causa maior. Não está. São interesses menores.
Será que existiria isso? Não quero acreditar.
Parece que a máxima de fazer 80 para o vizinho na ganhar 8, nunca esteve tão em alta pelas terras de poti.