Um momento que deveria ser de muita animação e felicidade terminou em pesadelo para alguns foliões que curtiam o Fortal, nesse sábado (22/7). Isso porque uma parte do público foi prensado na grade do evento, no momento de início do bloco de Ivete Sangalo. A situação terminou com pessoas pisoteadas e machucadas.
Segundo relatos, o desfile começou a dar errado quando o bloco da #Ivete encontrou com o bloco do Bell Marques, que estava na frente. O trio da cantora começou a andar, mas o de Bell estava parado. Com isso, a multidão teria ficado prensada nas estruturas de metal que dividiam o espaço.
Em um vídeo é possível ver detalhes do momento de desespero. Nele, várias pessoas aparecem caídas no chão, enquanto outras tentam ajudar. As grades ficaram destruídas.
Procurada pela coluna de Fábia Oliveira a assessoria de imprensa do Fortal informou que ““durante o episódio, seis pessoas tiveram ferimentos leves, mas rapidamente receberam assistência das equipes de segurança”.
Metrópoles