Rosas di Maria 2
politica

Final de semana terá programação de quadrilhas e arraiás em Parnamirim

As apresentações alusivas ao São João de Parnamirim terão seguimento neste final de semana. Confira a programação para os bairros de Cajupiranga, Vida Nova, Santos Reis e Emaús: 

  • Sexta-feira - 28/07/2023 

Na Rua Rivaldo Cavalcante Cruz, em Cajupiranga, a partir das 19h haverá o Arraiá de Santana Cajupiranga e o Grande Arraiá de Cajupiranga. 

  • Sábado - 29/07/2023 

Na Rua Carapeba, em Vida Nova, a partir das 18h, haverá o Arraiá da Ressacada Rebuliço; às 19h30, Companhia Pra Dançar; e às 21h30, Quadrilha Junina Rebuliço.

Em Santos Reis, a partir das 20h na Rua Saturnino Rocha Laranjeira, haverá o Arraiá Da Festeja; e às 21h, apresentação das quadrilhas ‘Junina Nova Geração’ e ‘Junina Tradição’.

O bairro de Emaús recebe na Rua Dom Bosco, a partir das 20h, o Arraiá Da Fofoca; e às 20h30, o Grupo Cultural Pitimbu.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Final de semana terá programação de quadrilhas e arraiás em Parnamirim"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE