Rosas di Maria 2
politica

Zagallo está internado com infecção urinária em hospital no Rio de Janeiro

Mário Jorge Lobo Zagallo, ídolo da seleção brasileira, está internado desde a última quinta-feira (10) no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O que aconteceu
A internação do ex-jogador e treinador de 90 anos foi confirmada ao UOL pelo filho Mário César Zagallo. Ele está sob os cuidados da médica Márcia Ladeira, que cuida da saúde do Velho Lobo há cerca de 20 anos.

O tetracampeão mundial ainda não tem previsão de alta. Ele conquistou duas Copas do Mundo como jogador (1958 e 1962), além de uma como treinador (1970) e outra como coordenador técnico (1994)

Zagallo volta a estar hospitalizado após quase um ano. Em julho de 2022, ele esteve internado em unidade semi-intensiva para tratar uma infecção respiratória.

UOL

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Zagallo está internado com infecção urinária em hospital no Rio de Janeiro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png