O desenvolvimento econômico é importantíssimo para o RN, mas a governadora Fátima Bezerra coloca na pasta uma pessoa que não entende nada de empreendedorismo, economia e geração de empregos, o médico Jaime Calado.
O nome é até engraçado, porque ele entra e sai das reuniões calado. São muitas as reclamações da classe empresarial a respeito de secretário. Não tem visão, não compreende os assuntos, sem ideias e totalmente fora de foco.
Um cargo que deveria ser de alguém do mercado, comprometido com o crescimento do RN. Jaime é só o marido da senadora Zenaide Maia. Ocupa a pasta de paraquedas 🪂, tem na agenda apenas ser o suporte da senadora. É um cargo perdido. Quer dizer, dois cargos perdidos. Um secretário que não compreende nem a importância de sua pasta e uma senadora nula.
O RN vive de tragédias. Esse povo domina o estado.