Rosas di Maria 2
politica

Assassinatos de crianças

A aprovação do aborto pelo STF vai provocar uma onda de assassinatos de crianças (fetos). A lei hoje contempla de forma muito justa as possibilidades de aborto, como em casos de estupro. Aborto como modo contraceptivo é uma aberração. 

Temos que escolher que tipo de sociedade a gente quer viver. O Congresso tem que se posicionar a respeito do tema, não pode deixar o STF legislar. A população tem que reagir, cobrar posição dos parlamentares. 

Aborto em casos de risco de vida para as mães e em casos de estupro são aceitáveis, do resto é assassinato de inocentes. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "Assassinatos de crianças"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png