[VIDEO] Amor venceu: Daniela Mercury para folião: "Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p****"

12/02/2024 às 13:49


A cantora Daniela Mercury deu uma bronca em um folião, na noite de sábado (10), durante a passagem do trio dela no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador. A situação aconteceu no momento em que a artista fazia uma apresentação e falava sobre sentimentos.

A notícia é do G1. De acordo com fãs que estavam no circuito, Daniela rebateu o folião, que estava em um camarote, porque ele pediu para a cantora "parar de falar". Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista responde.

"Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p****. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar", reclamou a cantora enquanto continuava a apresentação.

Neste domingo (11), Daniela repercutiu a situação nas redes sociais. A cantora disse que passou o desfile recebendo ordem, principalmente de homens que julgavam poder decidir o que ela cantava e falava.

"Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo", justificou a artista.

15 respostas para “[VIDEO] Amor venceu: Daniela Mercury para folião: "Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p****"”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Publicidade Publicidade