Rosas di Maria 2
politica

[VÍDEO] Selo babão do ano: Pré-candidato em Currais Novos agradece a Fátima pela chuva

O tal do babão é danado e não perde uma chance.

Na falta do que elogiar Fátima Bezerra em Currais Novos, o pré-candidato a prefeito da cidade, Lucas Galvão da Cruz, agradeceu a Fátima, vejam só, por ter trazido as chuvas para a região.

 “Agradecer que a senhora veio para o Seridó e trouxe chuva também, né. A maior sangria do [açude] Dourado está acontecendo hoje, a governadora veio, trouxe as bençãos de Deus e mais água aqui para o Seridó”, disse.

Sei nem o que danado dizer de algo assim. 

Mas uma coisa é certa: Lucas sai na frente na disputa pelo título de “babão do ano”. É ridículo, patético e constrangedor. Só falta sair na propaganda do governo.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

20 comentários para "[VÍDEO] Selo babão do ano: Pré-candidato em Currais Novos agradece a Fátima pela chuva"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Prefeita grava vídeo dançando com biquíni ousado e chama atenção na internet

  2. 2

    Janja faz caça às bruxas após vazamento de evento com estilistas e Brigitte Macron em Paris

  3. 3

    Quando você deve escovar os dentes? Especialistas falam dos principais erros cometidos no ritual da escovação

  4. 4

    O “importante” decreto assinado pelo governador Walter Alves

  5. 5

    [VIDEO] Vereadora Kids defende retrocesso e leva invertida de Leo Souza: "Natal é exemplo"

FACEX BANNER MOBILE