Rosas di Maria 2
Jumária Mota: Um risco grande para Ceará-Mirim
politica

Jumária Mota: Um risco grande para Ceará-Mirim

Cria da gestão do ex-prefeito Antônio Peixoto, considerado o pior prefeito que já passou por Ceará-Mirim, Jumária Mota é atualmente pré-candidata a prefeita da cidade.

Levantando a bandeira da saúde, a pré-candidata foi diretora do Hospital Dr. Percílio em um período de total desastre.

Faltavam medicamentos, as ambulâncias eram sucateadas, faltava alimentação para os funcionários, não nasciam crianças em Ceará-Mirim porque não tinha obstetras no hospital, não tinha gazes, raio-x era artigo de luxo, cirurgias nem pensar.

Não à toa o hospital Dr. Percílio era apelidado de "Matadouro Municipal", para se ter uma ideia da situação. 

Hoje a "Cria de Peixoto" está de volta, tentando se eleger para fazer Ceará-Mirim voltar ao tempo das trevas. Ela só esqueceu de combinar com o povo.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

14 comentários para "Jumária Mota: Um risco grande para Ceará-Mirim"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Veja como foi a briga na Smart Fit

  2. 2

    Fátima Bezerra declara guerra ao judiciário

  3. 3

    [VIDEO] Lula humilha mulher sem dentes: "Não pode nem comer uma carne de qualidade, uma castanha"

  4. 4

    Parnamirim: Sistema de propina na prefeitura de Parnamirim

  5. 5

    PT em Brasília contra Natal

FACEX BANNER MOBILE