Rosas di Maria 2
politica

Em nota, empresa dona de pátio de custódia se justifica sobre apreensão de carros

A empresa dona de pátio de custódia em que estão os veículos apreeendidos por questão de documentos atrasados enviou nota ao blog se justificando sobre a apreensão de carros.

Leia a íntegra:

Prezado,

Segue nota de esclarecimento sobre a empresa JB Pátio de Custódia LTDA e sua atividade no Rio Grande do Norte em relação a fiscalização do trânsito:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Segue nota de esclarecimento sobre a empresa JB Pátio de Custódia LTDA e sua atividade no Rio Grande do Norte em relação a fiscalização do trânsito:

Diante do noticiário publicado a cerca da fiscalização e apreensão de veículos com documentação atrasada, faz-se necessário os seguintes esclarecimentos:

A fiscalização do trânsito é obrigação imposta ao Poder Público pelo Código de Trânsito. Não é opção. Não pode ser negligenciada, sob pena de responsabilidade dos agentes públicos.

Não é só a inadimplência que gera a remoção do veículo e seu recolhimento ao pátio de custódia. Vários outros motivos previsto no Código de Trânsito ensejam a mesma penalidade.

Vale frisar que a fiscalização é importante e justa para quem está em dia com o pagamento de seus impostos.
 
No pertinente a atuação do pátio privado, deve-se reconhecer que antes desse modelo, já existia um outro local público e deficitário em que cobravam os mesmos valores. Vale ressaltar que a diária cobrada no RN é uma das menores do país e para qualquer veículo sendo uma operação deficitária, inclusive se comparado a taxas de outros entes públicos.

O pátio particular traz maior economia ao estado e segurança para população que tem seus direitos resguardados de maneira ampla.

Atualmente, o trabalho do pátio beneficia 50 famílias que são colaboradoras no local. Sem falar em mais 50 que atuam indiretamente. Nunca houve qualquer queixa de maus tratos a funcionários e, caso haja, medidas cabíveis serão tomadas.

Além disso, o pátio privado indeniza completamente todo e qualquer dano causado aos veículos sob sua guarda, pois o DETRAN-RN exige que seja contratado seguro para esse fim, trazendo mais segurança a população.

Querer atribuir as apreensões à nossa atividade é fechar os olhos para política de trânsito que há muito vem sendo desempenhada com sucesso por este estado.

Assessoria de imprensa da JB Pátio de Custódia LTDA

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

18 comentários para "Em nota, empresa dona de pátio de custódia se justifica sobre apreensão de carros"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png