Rosas di Maria 2
Blog recebe denúncia de motoristas multados em Natal por não ver a neblina
politica

Blog recebe denúncia de motoristas multados em Natal por não ver a neblina

É bem obvio: acender o farol de neblina é uma forma de facilitar a visualização do veículo em momentos em que essa condição meteorologisca estiver vigente. O problema é que, segundo os relatos que o Blog recebeu, vários motoristas de Natal foram multados por não terem acendido os farois, sendo que eles nem viram a neblina. 

A situação já havia sido mostrada antes, com um caso noticiado. Mais cinco casos chegaram ao Blog em seguida, após a divulgação da primeira. Todas no mesmo dia, no mesmo lugar. 

Pelo visto, os motoristas não viram a neblina, mas o agente de trânsito viu os carros e as placas deles, mesmo com neblina. Olhos de águia desse agente.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

27 comentários para "Blog recebe denúncia de motoristas multados em Natal por não ver a neblina"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png