Rosas di Maria 2
politica

Editorial: Natal nem pode voltar para o atraso e nem pular no abismo

Caso eleito prefeito de Natal, Carlos Eduardo significa a volta ao atraso. Ele conseguiu travar a cidade por anos. É um sujeito difícil, complicado, de difícil acesso e tem o rei na barriga. Já a patricinha bolivariana Natália Bonavides vai ser muito pior, essa vai destruir o que temos. Vai ser aquela prefeita que ao ser pichado um prédio público não vai dizer nada. Vai querer travar todos os empreendimentos da cidade, vamos virar a cidade do atraso com desemprego altíssimo. 

Tem Paulinho Freire, General Girão, Joana Guerra, Rafael Motta e Sargento Gonçalves, qualquer um deles pode fazer muito mais por Natal. Nem podemos voltar para o atraso e muito menos pular no abismo. 

Resgatar Carlos Eduardo do ostracismo é um erro tanto dos políticos como principalmente da população. Com Natália, o cenário é mais caótico e incerto, basta resgatar suas declarações e pensamentos, pode ser engraçado para uma parlamentar, mas como chefe do executivo é transformar o pouco que temos no caos. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

30 comentários para "Editorial: Natal nem pode voltar para o atraso e nem pular no abismo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png