Rosas di Maria 2
politica

Justiça determina que Luiz Eduardo está proibido de chegar perto do prefeito de Ceará-Mirim

O juiz Flavio Ricardo Pires de Amorim determinou que o deputado estadual Luiz Eduardo está proibido de se aproximar do prefeito de Ceará-Mirim, Julio Cesar. A decisão foi proferida hoje (31), após pedido do prefeito. 

A proibição é para uma aproximação de menos de 200 metros. Ou seja: os dois não poderão estar no mesmo ambiente, seja um bar, onde eles trocaram tapas; seja um evento político. 

Também estão proibidos contatos os familiares e as testemunhas da briga dos dois. E Luiz Eduardo também não pode divulgar imagens Julio Cesar.

É sempre bom lembrar que quem começou essa confusão foram uns áudios de Júlio César. Um irmão de Júlio também ameaçou Luiz. No sábado, Luiz deu uma surra em Júlio.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Justiça determina que Luiz Eduardo está proibido de chegar perto do prefeito de Ceará-Mirim"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png