Rosas di Maria 2
politica

[VIDEO] Após destinar emenda, Styvenson reúne pacientes da fila de cirurgias em auditório para ter certeza que eles serão operados

O senador Styvenson Valentim (PODEMOS-RN), causou polêmica por já ter negado a prefeituras do Rio Grande do Norte a destinação de emendas para a saúde por falta de "prestação de contas". Pois a situação agora evoluiu e Styvenson não está mais satisfeitos em apenas receber a listagem de nomes, com os respectivos contatos.

Na segunda-feira (8), o parlamentar reuniu em um audiotório na cidade de Macaíba, na Grande Natal, os pacientes que estão aguardando cirurgia, para ter certeza que eles "existem de verdade" e garantir que o recurso destinado por ele será bem empregado. 

O caso é um dos destaques do Jornal das 6 desta terça-feira (9). Em contato com a redação da 96 FM, Styvenson informou que a ação tem sido desenvolvida desde o final do ano passado e já foram realizadas quase 140 cirurgias eletivas, de um total de 400 que deverão ser feitas. O município tem uma fila de 1,8 mil pessoas esperando cirurgias.  

Nas imagens, divulgadas pelo próprio Styvenson, é possível ver o senador ao lado do prefeito da cidade, Emídio Jr, conversando com algumas pessoas no auditória. Elas seriam as integrantes da lista de espera pelas operações. O vídeo dá a entender que era chamada uma a uma, para mostrar que elas eram mesmas, que existiam, e que tinham a necessidade da operação. 

FISCALIZAÇÃO

Lembrando que no ano passado, em entrevista aqui na 96 FM, Styvenson disse que recebeu uma lista com prestação de contas de emendas destinadas a um município do RN e, quando entrou em contato com alguns integrantes da relação, descobriu que todos estavam "salvos" com o contato de um vereadora do município.

O caso gerou discussão no programa, pelo fato de já existirem órgãos de controle responsáveis pela apuração e fiscalização da destinação de recursos. Segundo Styvenson, no entanto, se eles fossem infalíveis, não existiram casos de corrupção no Brasil. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "[VIDEO] Após destinar emenda, Styvenson reúne pacientes da fila de cirurgias em auditório para ter certeza que eles serão operados"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png