Rosas di Maria 2
IMG_0157.jpeg
politica

Lula tem que prestar satisfações ao povo de Natal

Lula vem quarta-feira para Natal fazer campanha para a patricinha bolivariana Natália Bonavides. Ao chegar na cidade, Lula tem que explicar o motivo que em 2 anos não ajudou a governadora Fátima Bezerra? Por que não fez nenhuma obra de impacto no RN? Por que uma governadora do PT é mal avaliada por 80% da população? Por que não chegou picanha e cerveja? 

São várias as promessas não realizadas, mesmo assim, o PT ainda quer fazer a população de Natal acreditar em mais promessas. 

O desastre de Fátima Bezerra será replicado em Natal com Natália. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

18 comentários para "Lula tem que prestar satisfações ao povo de Natal "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png