Rosas di Maria 2
lula-pontos.jpg
politica

Lula entregou os pontos

Lula não vai a São Paulo na reta final. Claramente entregou os pontos. E não aqueles pontos da queda que sofreu.

 

Boulos vai precisar se virar sozinho e perdeu essa campanha por suas atitudes do passado, mesmo agora tentando mudar essa imagem com o marketing. Ele não respeita a propriedade privada e agora tenta enganar o povo. Essa estratégia não serve para o executivo, para ganhar a maioria, para servir nas majoritárias. Boulos vai conseguir eleições no legislativo, mas sua postura não engana fora da sua bolha. Como um trabalhador, Boulos é um zero. Um eterno parasita.

 

Com isso, sobra para Nunes, que deve ser eleito em São Paulo com folga. Isso é bom para o Brasil. Já basta de parasitas petistas comandando o Brasil.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Lula entregou os pontos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png