Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2024-10-27 at 12.20.14.jpeg
politica

❗ [VIDEO] Paulinho Freire (de Micarla) vence Natália (de Fátima Bezerra) e é eleito novo prefeito de Natal

Acabou e o prefeito Álvaro Dias acertou de novo: Paulinho Freire, do União Brasil, é o novo prefeito de Natal, de acorda com a votação que caminha para a conclusão. 

O deputado federal foi eleito no segundo turno, cerca de 10% a frente da adversária, Natalia Bonavides, do PT - assim como previu o atual prefeito

Não pegou as mentiras do PT. 

O natalense Paulo Eduardo da Costa Freire nasceu no dia 22 de outubro de 1964). Ele é um empresário e político brasileiro. Já foi vice-prefeito, vereador, presidente da Câmara Municipal de Natal por seis vezes e atualmente tem uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com a vitória dele, inclusive, Carla Dickson deverá ser novamente deputada federal.

Foi eleito vice-prefeito de Natal em 2008 pelo PP, vindo a assumir o cargo de prefeito em 1 de novembro de 2012, com o afastamento da titular Micarla de Sousa pela Justiça. Em 13 de dezembro do mesmo ano, renunciou à prefeitura para que pudesse ser diplomado vereador. Nas eleições municipais de 2016, Paulinho Freire foi reeleito vereador de Natal para o mandato de 2017 a 2020.

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

37 comentários para "❗ [VIDEO] Paulinho Freire (de Micarla) vence Natália (de Fátima Bezerra) e é eleito novo prefeito de Natal "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cirurgião dentista e professor da UFRN Fernando Maia Filho

  2. 2

    Pânico nos deputados estaduais do PT

  3. 3

    Os dois nomes que Bolsonaro faz questão de testar em todas as pesquisas contra Lula

  4. 4

    [VÍDEO] Dilma "dilmando" com o papa

  5. 5

    CNJ apura suspeita de que lista tríplice teve 'cartas marcadas'

FACEX BANNER MOBILE