Rosas di Maria 2
IMG_0635.jpeg
politica

Daniel Cabral não é o culpado

Passadas as eleições, os petistas estão creditando os mais de 70% de desaprovação da governadora Fátima Bezerra a comunicação do governo e a Daniel Cabral. Esquecem que graças a Daniel a governadora foi reeleita quando mesmo desaprovada ganhou no 1° turno. 

O problema de Daniel no 2° mandato de Fátima foi o apego desesperado pelo poder. Não é questão de deficiência técnica, é muito mais moral. Foi ter passado de todos os limites éticos e ter virado cupincha dos petistas. Agora prova do veneno que plantou. 

Como anunciamos há 4 meses, Daniel deve sair ainda esse ano do governo. O desempenho positivo de Natália Bonavides, mesmo perdendo a eleição, deixou Daniel mais exposto e sofrendo fogo dos novos amigos. Creditam o fracasso do governo exclusivamente a ele, bem típico do PT. 

O comportamento rasteiro de Daniel Cabral no 2° mandato de Fátima Bezerra vai ter um custo profissional para ele, de "dono" de milhões para gastar em publicidade, de impor até quem veículo de comunicação deve contratar ou demitir, vai passar para o outro lado do balcão, numa posição bem pequenininha. Foi um inocente útil, apenas um bobo 😛 que deixou o poder subir na cabeça. Coitado, o sentimento é de muita pena. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Daniel Cabral não é o culpado "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png