Rosas di Maria 2
c2cc5432f59564d56b2eb70cac069d4b.avif
politica

“Quis acreditar que estava enganada”, diz Anielle Franco sobre assédio

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, falou pela primeira vez sobre a situação de assédio e importunação sexual que sofreu do ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida, exonerado do cargo após o escândalo revelado com exclusividade pelo Metrópoles, na coluna de Guilherme Amado, no início de setembro.

A notícia é do Metrópoles. Em entrevista à Veja a ministra contou que enfrentou a situação por quase dois anos, desde o período de transição do governo, quando ouvia insinuações veladas. Porém, não parou por aí. Conforme Anielle, foram frases embaraçosas, comentários sexistas, convites impertinentes e, por fim, gestos e toques indesejados e não consentidos.

Anielle se calou, inicialmente, por vergonha e por medo do descrédito. “Ficamos com medo do descrédito, dos julgamentos, como se o que aconteceu fosse culpa nossa”, explicou.

Importunação sexual

A entrevista foi concedida na última quarta-feira (2/10), após a ministra prestar depoimento à Polícia Federal.

 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "“Quis acreditar que estava enganada”, diz Anielle Franco sobre assédio"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  2. 2

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

FACEX BANNER MOBILE