Rosas di Maria 2
tomba fernanda.jpg
politica

Santa Cruz tem o antes e depois de Tomba

Santa Cruz-RN tem dois momentos na história. Sua história antes da Santa Rita e depois da Santa Rita. E nunca é demais lembrar, essa história foi escrita por Tomba. Ele foi um visionário, que alguns chamaram até de louco, mas que foi isso que transformou a cidade e colocou Santa Cruz como um dos principais destinos do RN.

 

A cidade cresceu, não pode parar de crescer e não pode ir para aventura. Doutora Fernanda representa um grupo que fez a cidade mudar, é competente e as consequências de uma mudança nesse cenário interfere em todo o RN. A importância de Tomba e Fernanda para Santa Cruz é essencial. Em todas as pesquisas ela parte para ser eleita. O crescimento de Santa Cruz é inversamente proporcional à queda do Rio Grande do Norte. E isso é um reflexo da gestão competente do grupo de Tomba e Fernanda.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Santa Cruz tem o antes e depois de Tomba"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Um novo personagem agita a defesa de Daniel Vorcaro

  2. 2

    Morre o juiz Assis Brasil, da 11ª Vara Criminal

  3. 3

    [VIDEO] Prepara-se: Vai sair um vídeo de Flávio traindo a esposa, antecipa deputado

  4. 4

    Presidente do Banco Central compara cartão de crédito brasileiro a jabuticaba: 'É uma fruta legal, mas tem coisa que você não quer ser o único a ter’

  5. 5

    Vozinha, astro de Cabo Verde, acerta com gigante sul-americano

BLOG 360X96.png