Rosas di Maria 2
Presidentes da FIERN, Roberto Serquiz, e da CNI, Ricardo Alban, falam do comprometimento ambiental da indústria na COP29, no Azerbaijão
economia

Presidentes da FIERN, Roberto Serquiz, e da CNI, Ricardo Alban, falam do comprometimento ambiental da indústria na COP29, no Azerbaijão

Direto de Baku, no Azerbaijão, o Presidente da FIERN, Roberto Serquiz, bate-papo com o Presidente da CNI, Ricardo Alban, sobre os desafios do Brasil para cumprir as metas ambientais, diante das novas exigências climáticas, e do comprometimento e atuação da indústria com relação a esse tema. 

“A indústria está fazendo um trabalho digno de ser reconhecido”, destaca Alban. A conversa trata ainda de matriz energética e da neoindustrialização, entre outros temas. 

Roberto Serquiz integra a comitiva da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que participa da 29ª Conferência do Clima da ONU, a COP29, na condição de diretor da CNI, presidente do Conselho da Micro e Pequena Empresa (COMPEM), além de líder da indústria potiguar.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Presidentes da FIERN, Roberto Serquiz, e da CNI, Ricardo Alban, falam do comprometimento ambiental da indústria na COP29, no Azerbaijão"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png