Rosas di Maria 2
IMG_0685.jpeg
politica

A rejeição de Isolda

A deputada estadual estridente Isolda vai ter dificuldade na sua reeleição, principalmente em Mossoró, seu reduto eleitoral. Isolda está tão queimada na cidade que não teve nem coragem de ser candidata a prefeita. 

No 2° turno em Natal, ela apareceu fazendo dancinhas, caras e bocas, com certeza deve ter feito Natália perder vários votos. 

A alegria de Isolda na campanha contrasta com a tragédia administrativa do governo da sua correligionária Fátima Bezerra. Essas danças de Isolda só pode ser malhando de quem espera na fila para ser atendido no sistema público de saúde. 

Na Assembleia Legislativa, Isolda é uma pessoa de difícil convivência, seus colegas não simpatizam com ela. Grita muito, é inconveniente, atropela falas, muito espaçosa, tumultua o ambiente. Porém, fica caladinha com os desmantelos do governo Fátima. 

Seria muito útil para o RN a não reeleição de Isolda em 2026. A continuar com sua rejeição em alta, é muito provável que isso aconteça. O RN agradece. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

15 comentários para "A rejeição de Isolda "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  4. 4

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  5. 5

    [VIDEO] Gilmar Mendes perde paciência com Nunes Marques e o chama de "bolsonarista"

banner-facex-mobile.png