Atormentado pela insegurança, o dono de uma oficina mecânica em Parnamirim tomou uma atitude extrema. Se armou e foi para a porta do estabelecimento comercial, esperando algum possível mal feitor. Foi essa situação que teria motivado uma cena agoniante: um motorista por aplicativo, sob a mira de uma pistola, é ameaçado, xingado e agredido. O agressor? Justamente o dono da oficina.
O detalhamento do caso foi trazido no Povo no Rádio, pelo repórter Jeferson Nascimento. Segundo ele, o dono da oficina teria tido o estabelecimento comercial arrombado quatro vezes durante a noite, em apenas duas semanas. O prejuízo foi de mais de R$ 100 mil, segundo o proprio dono da oficina.
Isso teria motivado o sentimento agressivo presenciado no vídeo, quando um motorista de uber parou no local para aguardar uma "corrida". "O povo está com uma desvalorização da vida sem tamanho. Ele ia tirando a vida de uma pessoa honesta, querendo culpar um ladrão que roubou ele", afirmou Luiz Almir.
A Polícia Militar foi acionada e foi todo mundo para a delegacia. A arma que portava o dono da oficina era ilegal e foi apreendida. O homem foi preso, mas deverá responder ao caso em liberdade.