Rosas di Maria 2
politica

Câmara de Parnamirim promove semana de autocuidado para servidores

Nos dias 6 e 7 de novembro, a Câmara Municipal de Parnamirim realizará uma semana de práticas de autocuidado, com oferta de serviços de autocuidado, maquiagem, auriculoterapia, avaliação facial e cuidados com a pele. A ação ocorrerá das 8h às 12h na sala de reuniões da Casa Legislativa e tem como objetivo fortalecer o compromisso da Casa com o bem-estar e saúde no ambiente de trabalho.

 O evento ocorre em alinhamento com o programa A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública), um programa desenvolvido pelo Ministério do Meio Ambiente do Brasil, com o objetivo de promover a sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental dentro das instituições públicas. 

 
 
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Câmara de Parnamirim promove semana de autocuidado para servidores"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png