Duas comissões da Assembleia Legislativa foram contra o projeto de Fátima para aumentar impostos no RN.
As comissões de Finanças e Administração formaram maioria e rejeitaram a proposta do governo em aumentar impostos como o ICMS.
Em Finanças, votaram contra o aumento: José Dias (relator), Luis Eduardo (SDD), Cristiane Dantas (SDD) e Tomba Farias (PL).
A favor do governo aumentar os impostos votaram os deputados Francisco do PT e Neilton Diógenes (PP).
Nelter Queiroz (MDB) se absteve de votar.
Já na de Administração votaram contra o projeto de Fátima, os deputados Gustavo Carvalho (relator) Taveira Júnior (União Brasil) e Cristiane Dantas (SDD).
A estridente Isolda votou, claro, a favor de aumentar os impostos.
Amanhã tem uma reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça para analisar uma emenda do deputado José Dias ao projeto do aumento de impostos.