Rosas di Maria 2
9abde62c26d3b5afa0bd94d2fe8521c2.avif
politica

Não é piada: Ex-ministro Queiroga é punido pelo Conselho de Ética por mostrar o dedo

Não é piada. A Comissão de Ética Pública da Presidência puniu o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga por ter mostrado o dedo do meio para manifestantes que protestavam contra o governo de Jair Bolsonaro. A notícia é do Metrópoles. 

O episódio aconteceu em 2021, durante a visita de Bolsonaro, então presidente, a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU. Queiroga fazia parte da comitiva presidencial. Em sessão realizada segunda-feira (16/12), a Comissão decidiu por punir o ex-ministro com uma “censura ética”, uma espécie de “mancha no currículo” do político.

Relembre

O ex-ministro das Relações Exteriores Carlos França também era alvo de investigação da Comissão de Ética Pública, mas teve o processo arquivado. Na saída da comitiva presidencial de uma recepção na residência da missão brasileira junto à Organização das Nações Unidas (ONU), em 20 de setembro de 2021, um grupo de manifestantes gritou palavras de ordem contra o então chefe do Palácio do Planalto, enquanto cercava o local. Queiroga mostrou o dedo do meio para os manifestantes.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Não é piada: Ex-ministro Queiroga é punido pelo Conselho de Ética por mostrar o dedo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png