Rosas di Maria 2
Votação de urgência para projetos do pacote fiscal deve ocorrer nesta quarta arthur lira, rodrigo pacheco, haddad
politica

Votação de urgência para projetos do pacote fiscal deve ocorrer nesta quarta

A Câmara dos Deputados protocolou nesta terça-feira, 3, requerimentos que pedem que projetos do pacote fiscal do governo tramitem em regime de urgência na Casa. Se aprovada a urgência, os projetos não precisarão passar por comissões e podem ser votadas diretamente no plenário. A votação, porém, deve ocorrer somente na quarta-feira.

São dois projetos: um que trata da mudança na correção do salário mínimo e do pente-fino no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e no Bolsa Família e outro que especifica gatilhos para impedir a concessão de benefícios tributários em caso de déficit fiscal — esse projeto também prevê o bloqueio de emendas parlamentares.

Na semana passada, Lira e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), prometeram celeridade na tramitação dos projetos do pacote fiscal, já que o Congresso tem poucas semanas de trabalho antes do recesso de fim de ano. O pacote foi apresentado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, após pressão para cortes de gastos do governo.

VEJA

cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Votação de urgência para projetos do pacote fiscal deve ocorrer nesta quarta"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    PRF de Mossoró bate em 2 crianças

  2. 2

    Advogado é condenado por expor médico

  3. 3

    [VIDEO] Trump dá fora em jornalista brasileira ao ser questionado sobre Brasil: "Nós não precisamos deles, eles precisam da gente”

  4. 4

    De férias, Styvenson tem encontro com Boto Cor de Rosa

  5. 5

    Governadora, ajude Júlia Arruda, Lawrence, Luciano Santos e Milklei Leite

FACEX BANNER MOBILE