Rosas di Maria 2
politica

Lei Seca flagra 61 motoristas alcoolizados entre sexta-feira (9) e a segunda-feira (12) em Natal; sete condutores foram presos

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) autuou 61 motoristas por misturarem álcool e direção entre a sexta-feira (09) e a  noite dessa segunda-feira (12), dentro das ações de fiscalização do Carnaval. Desse total, sete condutores acabaram presos por se encontrarem em estado de embriaguez.

De acordo com o CPRE, a última prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. Um homem conduzia um veículo quando foi abordado pela blitz da Lei Seca.

Segundo as informações policiais, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, o resultado apontou 0,76 mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Portal da Tropical

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Lei Seca flagra 61 motoristas alcoolizados entre sexta-feira (9) e a segunda-feira (12) em Natal; sete condutores foram presos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png