Rosas di Maria 2
politica

A condenação de Toin da Braiscompany apavora o “mercado da picaretagem”

Antonio Ais (vulgo Toin da Braiscompany) foi condenado a 88 anos de prisão pelas picaretagens que cometeu. Não sei o que é pior, um trambiqueiro que promete rendimentos de 8% ao mês ou quem cai em uma esparrela de ganhar dinheiro fácil. O rombo foi de R$ 1,5 bilhão. 

A condenação de Toin é marcante e pedagógica. No caso dele, existe algo muito pior, o que se comenta em Campina Grande é que ele enganou uma facção criminosa, por isso não se entregou a polícia, não pode ser preso por motivo de segurança da vida. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "A condenação de Toin da Braiscompany apavora o “mercado da picaretagem”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png