Rosas di Maria 2
Meia Maratona do Sol Sicredi oferece oportunidades de negócios em feira própria, a Expo Meia do Sol
politica

Meia Maratona do Sol Sicredi oferece oportunidades de negócios em feira própria, a Expo Meia do Sol

Em paralelo ao andamento das inscrições para quem deseja correr em uma das provas da Meia Maratona do Sol Sicredi 2024, estão disponíveis oportunidades de negócio para marcas diversas que desejem participar da Expo Meia do Sol Sicredi, exposição já tradicional do evento e que vem em novo formato este ano.

Com duração de quatro dias - 18, 19, 20 e 21 de setembro -, a feira será realizada na área de hospitalidade da Arena das Dunas, novo local escolhido pela organização do evento para receber não só os participantes que vão largar e chegar dentro do gramado do estádio, mas também o público que vai poder torcer diretamente das arquibancadas.

A Expo também irá acontecer durante o momento em que os corredores estiverem na competição, o que vai garantir um fluxo ininterrupto de visitantes aos expositores, palestrantes e demais parceiros.

Quem desejar vincular sua marca à maior e mais importante corrida de rua do Nordeste, deve entrar em contato com a empresa organizadora do evento, a HC Sports, por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (84) 99461-7848.

De acordo com o diretor de comunicação e marketing da HC Sports, Gabriel Negreiros, em 2024 a Expo Meia do Sol Sicredi se consolidará como um espaço importante para quem deseja fazer negócios bem-sucedidos e ampliar a divulgação de sua marca.

“Resolvemos ampliar os dias de Expo e integrá-la ainda mais ao evento em si, o que vai permitir aos parceiros acessar um maior fluxo de pessoas em uma situação de maior conforto, oportunizada pela excelente estrutura da Arena das Dunas”, explica Negreiros.

Entrega de kits
A Expo Meia do Sol Sicredi continua sendo o espaço destinado para realizar a entrega dos kits aos competidores. Antes, a entrega era realizada em um espaço diferente do das provas. A proposta agora é que os participantes façam a retirada ao longo dos dias de competição, sem precisar fazê-lo com muita antecedência.

Ao longo de todos os dias de evento, a edição 2024 da Meia Maratona do Sol Sicredi ainda terá atrações musicais e o Desafio Meia do Sol, que permitirá ao competidor correr em duas modalidades: 5km + 21km = 26km ou 10km + 21km = 31km. Todas as informações e o canal de inscrições estão disponíveis no site www.meiamaratonadosol.com.br.

Serviço
Evento: Meia Maratona do Sol Sicredi
Data: Natal, 21 e 22 de setembro de 2024
Partida e chegada: Arena das Dunas
Distâncias: 21km, 10km e 5km
Site: http://meiamaratonadosol.com.br
Patrocínio Master: Sicredi Rio Grande do Norte
Realização: HC Sports

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Meia Maratona do Sol Sicredi oferece oportunidades de negócios em feira própria, a Expo Meia do Sol"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png